sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

IGREJA PAROQUIAL DA PONTA DO PARGO
ARCIPRESTADO DA CALHETA
DIOCESE DO FUNCHAL
CATEQUESE
Hino do Ano Paulino

“Para mim viver é Cristo”


Refrão
PAULO, APÓSTOLO DE CRISTO JESUS,
ESCOLHIDO PARA ANUNCIAR
O EVANGELHO DA GRAÇA E DA CRUZ.
AI DE MIM, SE_EU NÃO EVANGELIZAR!


1. Israel é o meu Povo;
Benjamim, a minha tribo.
Sou Hebreu, Filho de hebreus, a Torá segui com zelo.
Mas, por Cristo e sua Causa,
eu deixei quanto era ganho
para a Ele só ganhar e por Ele ser achado.
- Sendo fraco, faço isto
porque fui alcançado por Cristo.
(Fl 3,5-12)

2. Não sou digno que me chamem
um Apóstolo de Cristo,
pois a Igreja persegui.
Vim à Luz como um aborto!
Foi só Deus, com sua graça,
que me fez o que sou hoje.
Mas, com sua graça em mim,
eu fiz mais que os outros Doze.
- Sendo fraco, faço isto
porque fui alcançado por Cristo.
(1 Cor 15,8-10; Fl 3,12)